quarta-feira, 20 de março de 2013

Tutorial: Cílios postiços - Stardesign Jóias


Oii meus amores! 
 Hoje trouxe pra vocês um tutorial!!
São cílios postiços, feitos no Stardesign Jóias. Vejam:

Para ver o tutorial,

Tutorial

Primeiramente, escolha esse brinco, e coloque-o transparente:

Você vai precisar de 6 desses ''pingentes'' na cor preta para fazer os cílios:

Coloque desse jeito, no canto externo do olho da doll:

Coloque outro, assim:

E mais um, levemente inclinado, assim:

Agora, é só fazer o mesmo no outro olho:

Ficará desse jeito na doll, e custa 5 stardollars. Você também pode fazer os cílios inferiores. Esses cílios são ideais para quem gosta de makes mais pretas e ''dramáticas''.

Enfim, meus amores... Espero que vocês gostem e consigam fazer!

Beijos!

4 comentários:

  1. Ficou bom :D . To ficando ninita *u* '

    ResponderExcluir
  2. Muito linduh, parabéns! minha doll: Lolla_Angell me visitem

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Obrigada por essa ''dica'' o tutorial visite:Bianca.girl9

    ResponderExcluir
  4. obgg me ajudou mtoo!
    me visite e visite meu bazar! Tinitabonita1

    ResponderExcluir